quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lerdeza


Sou lerdinha mesmo, e dai? Claro que essa lerdeza toda depende de meu estado de espírito. E também não é para tudo que a lerda se manifesta, viu?

Pronto, sou um pouco desacelerada, essa é a palavra certa. Custo a pegar, e se bobear fico no meio do caminho.


Affe, involuntariamente bate uma moleza que fico com o corpo todo despedaçado!

Detesto que me afobem . Tudo que faço é na maior calma de Deus.

Em determinados momentos, ataca a rebeldia da rede. Só quero deitar e pronto.

Oxe, mas tem coisa melhor.A vida já é tão cheia de atribulações, por que vou eu me agoniar? Nada como um bom descanso para recuperar as forças.

Calma, não é porque nasci na Bahia que sou assim, não.

Pode até influenciar esse baianês. Mas sou de natureza serena por demais! Vixe que coisa boa. Adoro ser assim , sabiam?

Até meu raciocínio é comedidíssimo. As pessoas cometem enganos devido a esse meu estado alfa de raciocinar. Sou incompreendida .

Home, é cada coisa que me aparece? Deixem-me pensar do meu modo, oxe!


Meu maridão é um relâmpago diante desse meu marasmo. O danado perde um pouco as estribeiras mas logo se arrepende. Sabe que não vai adiantar mesmo.

Não dizem que trem de mineiro é de uma lerdeza que dá dó?

Adorei, pelo menos tenho companhia, não é mesmo maridão querido?

Nenhum comentário: