quinta-feira, 23 de julho de 2009

Praga? Jamais.


A desvantagem de um porrre só se sabe no dia seguinte. Geralmente acordamos com dor de cabeça e muita sede. O corpo fica como inibido , parece se arrepender pelas intempéries do excesso de álcool.

No entanto, deficilmente se encontra alguém que não tenha vivido a experiência de tomar uns copos a mais,e, lamentavelmente tenha conhecido a famosa ressaca,

Enquanto o pior da bebedeira fica para o dia seguinte, menos mal.Agora se o vexame acontecer após lastimáveis copos. Hum, é bom nem imaginar.

Recordo que já passei mal por exageros com álcool.Hoje em dia estou mais contida.Gosto de bebericar um bom vinho,nada mais.Penso que beber moderadamente ajuda a desinibir - os mais tímidos, que o digam.

Os excessos, embora aconteçam fazem parte da livre escolha de cada um. Espero, porém,que essa livre escolha seja feita com responsabilidade. Há comprovações científicas que fatores genéticos respondam por 40% e 60% da vulnerabilidade do vício.

Nada como um bom alerta contra a degradante compulsão alcoólica responsável por tantas doenças e mortes.

Agora, amigas, tenho algo a lhes confessar.Sei que não deveria ter feito tudo aquilo. Arrependi-me, um pouquinho só. Leiam meu relato. Olhem, foi um ato de desespero! Compreendam.

Um dia desses quis muito que meu maridão sofresse bastante após chegar em casa de porre. Talvez não fosse sua intenção misturar tanto. Disse-me que lhe deram uma inocente bebida chinesa.

Olhem, no momento senti muita raiva. Não tive dó nenhuma. Por mim se lascasse inteirinho.

Joguei praga, rezei fervorosamente para todos os santos que me vieram á cabeça para a criatura passar mal e desistir deste inoportuno levantamento de copo.

Nossa, como fui malzinha.Extrapolei em meus sentimentos nocivos.

Parece até que o homem vive nos bares da vida e apronta todas. Quanta Injustiça. Meu Deus!

Meninas, o resultado desse minha reza....e praga, foi desastrosa. O coitado só não desfaleceu e baixou hospital porque desesperada e de mãos juntas, sulpliquei aos céus perdão pela minha reza infame.

Sou tão trágica, "Reza infame", xi!

Amiguinhas, no momento da raiva fazemos coisas que nosso coração não aprova. Agora uma coisa é certa. Praga de mulher raivosa pega.

Agora digo carinhosamente aos homens de nossas vidas.

Cuidem-se direitinho, não saiam demais dos trilhos, senão nada neste mundo os livrará de nossas rezas ditas, infames!


Nenhum comentário: