domingo, 5 de julho de 2009

Prova de amor


O amor nos leva a loucura . Oh sentimento arrebatador. O coração acelera só de pensar na pessoa amada. Damos suspiros apaixonados quando pensamos nos abraços, beijos e...etc.

Ai, ai! To começando a ficar romântica !

Tenho que sossegar. Controlar meus impulsos. Ui trem retado !

Somos capazes de atos inesperados quando a paixão nos domina.

Amigas, certa vez quando namorava com o maridão fiz uma doideira daquelas.

Trabalhava a semana toda na prefeitura do Núcleo Residencial Pilar.Meu maridão fazia turno na Empresa Caraiba Metais.Então as folgas ás vezes caiam em dias utéis.

Numa dessas folgas imprevisíveis. Ele, e mais uma turma de amigos e amigas resolveram ir a Juazeiro para uma festa.

A pobre aqui ficou na pior. Não iria ficar fora dessa de maneira nenhuma.

Como solução rápida resolvi montar o meu teatrinho particular.

Chamei uma amiga e juntas fomos a emergência do hospital.

Cheguei gemendo e aparentando grande fragilidade.

Fui amparada logo pelas enfermeiras que chamaram imediatamente o médico.

Com meu teatro convenci o médico de mal estar provocado por mistura excessiva de bebidas e comida na noite anterior.

Olhe, até ânsia de vômito fiz para convencer o médico.Era mesmo uma grande cara de pau.

Agora, preparem-se para o desfecho.

O médico aplicou em minha veia uma injeção enorme de plasil e glicose.

Não sei como não tive um troço.

Doidinha total. Poderia ter tido uma baita reação, e tchauzinho Sandrinha.

Ora, mas tive que aguentar a agulhada sem reclamar. Quem mandou ser boa atriz!

Agora o triste de tudo é que não aproveitei a festa. Fiquei a maior parte do tempo dormindo e babando- no ombro do futuro maridão.

Home, o importante era estar com o grande amor da minha vida.(muitos suspiros)

Por ele faria qualquer sacrifício!

Oh, acho que vou chorar com tão emocionante relato.

Que linda e sacrificada prova de amor!!!!!!!






Nenhum comentário: