sexta-feira, 5 de março de 2010

Não sou desmiolada.


Maridão quer me internar, e tudo por causa da minha confusão mental. Como sempre, razão X emoções.

Disputa incansável.

Cai na besteira de abrir meu coração, explicar-lhe o que me afligia o peito.

Deveria ter ficado calada.

O meu lindo e gostosão maridão, fuzilou-me com palavras e risos.

Affe Maria, fiquei tão decepcionada.

Achei que fosse encontrar o afago de seu super ombro amoroso.

Magoei e me despedacei.

To a recolher meus cacos.

Vocês não estão entendendo nada, não é mesmo?

Perdão minhas bichinhas.

Vossa amiga ta boa, não.

Minto, minto!

Estou ótima, maravilhosa.

Vixe! Essa confusão mental tá me arretando.

Imaculada Conceição me proteja e compreenda


O problema é que as minhas emoções estão doidas de jogar pedras uma na outra.

Se bobear vou ser atingida pelas pedras. Isso se já não fui

Acredito que sim. Acho que por isso to variando, variando....!

Não sei se to alegre, triste, ansiosa, contente.

Nossa, ui, Jesus. Coisa demais. Não sei se dou conta.

Xiiiii, calma .

To abrindo o coração, estômago, baço , fígado com vocês?

Não vão continuar a ler meu post?

Quanta maldade.

Ohhhhhhhh.

Não acredito.

Amigas, não to desmiolada.

Quê????????

SABE DE UMA COISA? TCHAU E BENÇA.

Coisa feia. Não posso despedir-me assim de vocês.

Coisa mais infantil.

Nem tudo que pensa , escreve-se.

Sou mesmo uma marmota.

Vocês são meus doces de coco.

É que cutucaram a baiana.

O mais certo é que me deixei cutucar.

Ai já viu,né? Rebeldia total e sem sentido
.

Rsrsrsrsrs.







.

Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

San,

Leia atentamente:

VOCÊ É SHOW, MULHER DE DEUS!

AHAHAHAHAH

Quer que eu diga o que pode ser o seu problema? O meu, quando tô assim variando, é a TPM maldita chegando. Jota Cê sofre, ao mesmo tempo tira onda, diz infinitas vezes que sou doida, mas só quer saber de mim com essa adrenalina.

Então, que venham todas as emoções e loucuras, porque só assim é que vale a pena.

Beijo imenso, menina linda.

Maravilhoso começo de semana.

Rebeca


-