quarta-feira, 23 de junho de 2010

Feliz Aniversário Menino João


Mais um ano sem a presença física de meu tio João Bagá.

Como você faz falta.

Em sua companhia vivi momentos lindos, inesquecívéis.

O dedilhar perfeito do seu violão é inimitável.

Vejo-o em cada nota musical.

Abraço-o ao acorde de instrumentos que ouço.

Aninho-o ao meu coração que canta baixinho "Chega de Saudade".

A saudade não dará trégua.

Existirá sempre.

" A realidade é que sem ela não há paz, não há beleza é só tristeza e a melancolia que não sai de mim, não sai de mim, não sai."

Cânticos divinos ecoam no céu, são os anjos a cantar Parabéns para o Menino João.

Num cantinho , junto ao Pai Divino, Joãozinho toca seu violão.

O céu se enche de tons, sons.

Há luz.

Há paz.

Há amor.

João é abençoado.

João está feliz.

Meu Menino, meu Pai, meu Mestre.A você todo o meu carinho.

Feliz Aniversário!

23/06/2010







Um comentário:

~*Rebeca*~ disse...

San,

De onde ele estiver, adorou sua homenagem

---------------------------


Chega final de semana e lá vem minha vontade de compartilhar coisas que acho interessantes. "Locks of love" fica na Coreia do Sul, numa torre em Seul, onde você escreve o seu nome e o nome da pessoa que você ama, coloca na cerca e joga a chave fora. E assim são as criatividades pelo mundo afora:

Veja algumas fotos:

http://www.flickr.com/search/?q=seoul%20tower%20love%20locks&w=all&s=int

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-